Matheus Camargo Compositor e músico

como a maioria dos artistas da atualidade, eu comecei cantando na igreja, e achei que ali seria o máximo que eu chegaria, mesmo confiando muito no meu sonho de gravar minhas músicas. Minha primeira composição era uma música romântica cujo está no facebook (eu tinha apenas 10 anos , por isso estava tão ruim , kkkk).
Em 2019, conheci meu grande amigo Siuvley Oliveira (cantor, produtor e compositor cearense) , e ele foi quem me inseriu em todo o mercado fonográfico, e desde então ele foi quem mais me ajudou e me aconselhou em todos os quesitos. No ano de 2019 lancei os singles do meu primeiro álbum (do qual não sou muito fã, kkk) que saiu no dia 20/12/2019, sendo do gênero 'gospel'.
Atualmente estou fazendo minha transição para a música Pop na qual hoje está sendo uma experiência incrível. Recentemente lancei o primeiro single do meu álbum, cujo é um dos lead singles do álbum, intitulado "LIMOEIRO" , o qual fala muito sobre identidade e se encontrar em um mundo de loucuras onde vivemos hoje. Meu próximo álbum (do qual me orgulho) virá em 2022 trazendo muito conceito em 13 faixas inéditas, que farão minha transição para a música Pop , no qual já venho preparado meus próximos álbuns.....

Texto original do artista Matheus Camargo.

https://www.youtube.com/results?search_query=matheus+camargo+limoeiro
Categoria:Música